quarta-feira, 10 de abril de 2013

Uma volta pela Riachuelo

Oi girls! Hoje no intervalo do meu almoço tava de bob e resolvi dar uma voltinha pra ver o que tinha de novidade na Riachuelo. Me arrependi amargamente. Rsrsrsrs. Era tanta coisa linda que eu quase morro de amor!
Ai trouxe umas peças que eu pirei pra mostrar pra vocês :)
Espero que curtam!

Ah! Não reparem na qualidade das fotos, foi o que o iPhone me permitiu fazer, rsrsrs.

Calças de couro fake (mas são jeans) = oi? rsrs




Vou voltar pra resgatar esse short <3


Lindo né?


Skinny de caveirinhas (não dá pra ver, mas é caveirinha)


Essa skinny linda por R$49,90 =O


Comprei um preto desse e fiquei querendo o vermelho agora, hahaha




Esse é trend: militarismo e floral cintura alta, adorei!








Peplum rendada, linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...