segunda-feira, 8 de abril de 2013

Famous look: Sthefany Brito

Oi girls! :)
Tava pensando em alguma famosa que já vi com looks legais e lembrei da Sthefany Brito, que além de acha-la linda, também acho super estilosa, principalmente porque elas sempre aparece com uns looks que eu me identifico muito: rocker.
Daí selecionei alguns looks legais (e mais fofos que encontrei) dela e super tendência pra inspirar esse comecinho de semana. Eu usaria absolutamente TODOS :}


Ela é ou não é uma linda, gente? 
Eu particularmente A-DO-RO o estilo dela!
Espero que curtam o post!

Beeeijo!

2 comentários:

  1. Ela é lindíssima!! E super estilosa!

    adorei o post Bárbara, arrasaste na escolha rs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, e sabe se vestir muito bem. Adorei o look com saia longa e cropped, esse já é aposta certa né hehe.

    Te convido pra conhecer o meu espaço,
    Paradachic.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...