quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aventuras loirísticas no Down Town Club Hair #2

Cá estou eu de volta pra falar mais uma vez de loirisses... Rs. Acho que cheguei a comentar aqui que não tinha me acostumado com o cabelo novo (loiro) que tinha feito, na verdade apesar de eu ter me esforçado bastante, não gostei de fato da cor que tinha ficado... Um loiro muito amarelo e muito perto da raiz, aí já viu, me bateu logo uma crise de desespero e de choro, rsrsrs....
Voltei no salão pra dar uma ajeitada e nossa, sem comentários pro tamanho da minha alegria quando sai de lá, mesmo sendo quase 23:00h (uhun!).

O primeiro passo foi escurecer de novo o loiro amarelo que eu tava...


Então vamos aos detalhes:
Quem fez meus cabelos dessa vez foi o Ângelo, um querido que se propôs a deixar minhas madeixas exatamente como eu queria, além de agüentar toda a minha chatisse e neura com medo de não ficar como eu queria, rsrsrs.
O Ângelo me tranqüilizou bastante, foi me explicando passo a passo tudo que ia fazendo, e ganhou meu coraçãozinho, ou melhor, o coração do meu cabelo, hahaha. O cara é muito safo e mega atencioso, então já sabem, #todascorre e procurem ele por lá ;)

Ângelo mandando ver no cabelinho meu :}

E o resultado final :D :D :D
Finalmente o loiro no tom exato que eu queria (pérola acinzentado), o dregradê do natural pro loiro! <3



Olhem a cara de alegria da pessoa, rsrsrs....



Sobre o Down Town Club Hair:
Eu já virei cliente com certeza, a equipe de funcionários é super gente fina, o atendimento é super 10, as meninas fazem um capuccino delicioso enquanto você tá de molho por lá hahaha, os preços são totalmente dentro da realidade de um bom salão, enfim, adorei!
O salão tem mais ou menos 6 meses, e ainda tá sendo concluído um espaço de estética também, que leva o nome da proprietária, a Cláudia Menezes, uma simpatia de pessoa!

Eu e o Ângelo, responsável pela minha transformação :}


Toinha (que resistiu com a gente até o final do processo, rsrs), eu e Ângelo: uns amores do Down Town!


Obs.: Fica aqui meu pedido de desculpas pra Daiane, esposa do Ângelo, por ter feito ele ficar no salão até 23h da noite =(

Dá pra acompanhar a página do facebook do Down Town Club Hair, sempre tem umas promoções legais, aproveitem pra conhecer o espaço ;)

É isso, melhorou o loiro? rsrs

Beeeijo!

2 comentários:

  1. Eu entendo, quando a gente não gosta nem adianta! haha
    Mas ficou belíssimo teu cabelo (eu já tinha gostado do outro), arrasou nas madeixas! hehe

    beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...