segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fashion dica: Grampos a mostra


Já viram nos cabelos por aí que os grampos estão com tudo? Sim sim, perguntei se já viram (literalmente) porque agora eles estão a mostra, a fase em que os penteados mais fashion escondiam os grampos saiu de férias pra o estilo bagunçadinho (ou não) entrar na roda! E a moda já pegou, hein meninas! Vamos dar uma olhadinha?

Legal, né? Eu sempre tive preguiça de fazer penteados porque tinha que gastar um tempo a mais pra esconder os coitados dos grampos, mas agora quea moda veio a meu favor, rsrsrsrsrs, vamo lá né? Outro detalhe que me fez super curtir essa moda, é que o efeito é bem rock, então né... rsrsrs.

Olhem esses modelos de grampo super lindinhos (o de spike e da chanel ganharam meu coração) que eu trouxe pra mostrar pra vocês!

Espero que tenham curtido! Eu já já vou inventar um penteado maluco e trago aqui pra mostrar pra vocês, haha!
Beeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...