sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

It Art: Os Gêmeos

Hoje, dando uma olhada na Vogue Brasil, vi uma materiazinha sobre os Gêmeos e lembrei de uma exposição deles que fui em Brasília... nossa, uma das coisas mais incríveis que já vi! Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo são dois brasileiros que hoje são referência mundial do grafite, nos lugares mais inusitados e com as obras mais sensacionais, ganharam reconhecimento estratosférico! E não é pra menos... selecionei alguns trabalhos que a dupla já fez:










Os Gêmeos
Deu pra perceber as obras deles são sempre cheias de sátira? E alguns mais discretos, com tradução nas entrelinhas. Esse último por exemplo, causou muita polêmica em Boston, cidade onde foi feito e continua em exposição. Com o nome de Giant of Boston, o garoto grafitado causou revolta entre os moradores da cidade quando os mesmos começaram a ver na obra, um terrorista. Tenso, né? rsrs

Na exposição que vi em Brasília (no CCBB), deu pra passar hooooras observando cada detalhe (e são muitos!!!), então quando tiver uma na sua cidade, reserve uma manhã ou tarde inteira, senão muita coisa passa batido. O mais legal de tudo é que eles sempre mesclam vários tipos de arte na obra deles, entre elas a minha preferida: a música. Até coloquei umas coisas da exposição pra mostrar:










 Incrível, né?
Dá pra seguir os caras no instagram: @osgemeos
Tem também o site oficial deles: www.osgemeos.com.br
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...