terça-feira, 18 de dezembro de 2012

It Achado: Top Cases


Meninas hoje é dia de uma diquinha super super! Pra quem, como eu, curte ir no Centro Comércio de Belém e passar hooooras procurando os achados mais inusitados e baratos da cidade, vai amar a novidade que eu descobri por lá esse sábado!
Passando pela Manoel Barata, encontrei uma lojinha chamada Top Cases, lá tem váááárias capas, das mais variadas cores, tipos e gostos pra iPhones, iPods e Sansung Galaxy, mas a variedade maior é de iphone mesmo, dezenas e dezenas de capinhas lindas! Eu não resisti e comprei 7, rsrsrsrs. Mas fiz um super negócio e valeu muito a pena ;)
Outro ponto positivo é que vende no varejo e atacado, então comprando um monte, rola um descontão.
O preço? Maravilhoso! Obviamente muito mais barato que em qualquer outra loja que eu já fui. Vale a visita!
Fiz umas fotos pra mostrar pra vocês um pouquinho do que tem por lá:


Visão panorâmica da loja, plugs para antena e cases em pedraria (pra quem curte)


Esses foram os que eu comprei:



Legal, né?
A Top Cases fica em anexo ao restaurante Delícias do Norte, na Rua Manoel Barata (entre Pe. Eutíquio e Campos Sales), número 335 no Comércio.
Telefone pra contato e dúvidas: (91) 8300.6001 (Naldo)
Instagram: @topcases 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...