quinta-feira, 25 de julho de 2013

It achado: Site Mega Salão

Essa semana tava dando uma olhada no blog da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), e vi uma dica suuuuper top, tanto que resolvi compartilhar aqui com vocês, pra garantir que todas fiquem sabendo do babado, hehehhe.
É um site de vendas de produtos de beleza, desde coisinhas para o cabelo até maquiagens e por aí vai... Mega Salão é o nome do site, que me conquistou por vender Redken, a minha grande paixão capilar, por um preço menor que o que eu encontro em Belém! Mas aí tem o detalhe do frete, né? Mesmo assim ele continua com preço legal, fora que lá tem uma variedade enooooorme de marcas top, então a visita vale a pena ;)


O filtro pra encontrar a marca desejada (de qualquer produto) é tão cheio de opção, que meus olhinhos brilharam, rsrsrsrs...
Selecionei os filtros de shampoo, que são milhões, então divirtam-se! :D
Quando eu fizer minha primeira compra, venho aqui contar pra vocês =*



Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...