quarta-feira, 17 de julho de 2013

ÊÊÊêêê voltei!

Vocês devem ter levado um sustinho com essa volta repentina né? Na verdade essa minha pausa enooorme começou por causa da minha câmera, que desde o Lollapalooza, "tirou férias". E blogueira sem câmera, né... não dá.
Mas hoje senti falta de vir por aqui, e nem sabia como e o que postar depois desses meses, rsrs, achei nada mais justo que atualizar a vida com vocês né? =D
Nesse meio tempo, fiz uma tatuagem (minha primeira), fiquei noiva (<3), ganhei um patins e cortei o cabelo! Muita coisa né? hehehehe
Vou mostrar umas fotos dessas coisas que aconteceram, mas já adianto que são fotos toscas do iphone, então me perdoem =(

Fiquei noiva
foto do insta da minha irmã, com o pedido de noivado oficial, rsrsrs
<3
Ganhei um patins

Meu noivo lindo me deu de aniversário um patins, e nele estavam as alianças de casamento (amarradas no cadarço, owwwn!).
Esse é um patins de manobra, street, tem só 2 rodas e menores, diferente do de passeio, que são os mais encontrados nas lojas em Belém, de 4 rodas maiores. O meu é um Razor Cult (www.aggressivemall.com), vieram originalmente de cadarço branco, mas a fashionista aqui, não podia deixá-lo tão comum, né girls? rsrsrs

Detalhes do meu inline. <3

Drop no Hotel Samaúma - julho 2013 (iniciante achando isso grande coisa, hahaaha)
 Cortei o cabelo
Esse negócio de ficar loira, por mais que você cuide até morte, gaste fortunas com máscaras e shampoos, não adianta, ele sempre vai "se estressar" e ficar seco. Diante disso, passei a tesoura e aderi ao cabelo curto, bem Amora feelings, hehehe. E quer saber? Tô amaaaaando ele assim!

Foto ruim, mas adorei esse look. Essa foto é do dia que eu cortei, fiquei tão feliz que até sai pra comemorar, haha

Lembrem do detalhe da foto tosca de iphone. rum.

Fiz uma tatuagem
Homenagem à música da melhor banda de todos os tempos, Beatles, "Strawberry fields forever".


hehehheehe


Pra finalizar, um pouco de 2 looks que ainda vou postar completinhos aqui, mas só pra matar a saudade e voltar cheia de cores e alegria!





Beeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...