Na verdade sou um pouco suspeita pra falar do Ná Figueredo, o dono da marca (que leva o mesmo nome) é simplesmente um dos grandes nomes do rock no Pará, passando pela música e chegando na moda, levando tudo mais que tiver alguma relação com o estilo e pintar pelo caminho. Não é à toa que ele está há mais de 20 anos aí, fazendo acontecer o rock paraense. E claro, o desfile dele não poderia ser diferente, cheio de elementos alternativos e muita criatividade. Vamos ver:
O desfile da Bakieva foi bem interessante com uma exibição de trajes de festa cheio de glamour, paetês, transparências, tules e couro.
A Chita Brasil trouxe para a passarela a efervescência do neon e cores, muitas cores!
A marca que estava por trás da organização do Amazônia Fashion Week não poderia ficar de fora, a Costamazônia teve o desfile todo elebarado com trilha sonora tecno-brega, e ressaltou o laranja-neon com peças de muito bom gosto.
É isso meninas, espero que tenham gostado do meu resumão... selecionei os desfiles que mais gostei :)
Durante a semana ainda tem mais Amazônia Fashion Week aqui no blog! Vou falar dos meus looks e mostrar outros looks que flagrei por lá, incluindo de outras blogueiras paraenses que tive o prazer de reencontrar por lá.
Beeeijos!
Bah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário