segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vamos fazer?

Gente, hoje vou mostrar pra vocês um porta-chaves que eu fiz! =D
Não copiei de lugar nenhum, só que ultimamente andei sentindo muita falta de um desses na minha casa nova, dai pesquisando por algum modelo legal pra comprar (e achar uns caros, porem lindos), resolvi fazer o meu, hehe. O custo? Mínimo! Uma caixa de tinta escolar, pincel e 4 parafusos pequenos!

Vamos lá que eu vou explicar direitinho :)

A base dele é isopor, encontrei indo pro lixo, no corredor do meu prédio, hahaha. Achei esses 3 quadradinhos um ao lado do outro, legais, e guardei, já pensando transformar em alguma coisa. Dai no dia seguinte lembrei do porta-chaves e mãos à obra!

O primeiro passo foi cortar o isopor com um estilete no formato que eu escolhi. Depois pintei tudo de amarelo, pra só então colar imagens legais retiradas de revistas, com cola de isopor (vale lembrar!).
Depois de tudo sequinho, fui enroscando (com os dedos mesmo) os parafusos no isopor, pra finalizar pintei um parafuso de cada cor, e tchã rã! Prontinho!
Fixei na parede com aquele fita adesiva extra forte, da 3M. Ela custa uns R$ 12,00 (não lembro exatamente), é super útil! Inclusive pra fixar quadros na parede sem ter que furar a coitada... rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...