sexta-feira, 2 de maio de 2014

O bom filho, à casa torna...



Eu volteeeei... agora pra ficar.... porque aqui... ê... rsrs.
Gente, eu tive mil razões pra abandonar o blog esse tempo todo, a principal foi que eu casei, me mudei e tava sem internet por um tempo longo, a segunda é que vocês já viram a quantidade de blog de moda que surgiu de repente? =O Que febre né? Isso me fez perder o estímulo... além de uma grande coisa chata que nem queria falar, mas que alguém tem que fazer né? Então lá vai: não agueeeeento mais ver TODOS os blogs de moda que eu acompanhava (porque não acompanho mais nenhum) se venderem aos milhões de produtos que dão brindes/grana em troca de posts, o que fez todos os blogs legais se tornarem impossíveis de se ler! É só propaganda da marca tal, do cosmético tal... e o pior é saber que alguns produtos são ruins ou ao contrário, tão bons, que fogem da realidade do ser humano de carne e osso  que NUNCA vai comprar, além da dona do blog que antes falava de coisas mais pé no chão... muito triste isso. Por essas duas razões parei de postar minhas coisas humildes e reais por aqui, rsrs.
No meio de tudo isso, pra não ser mais um na multidão, resolvi que daqui pra frente o E se... it! vai falar de tudo, não só de moda. Vou falar das coisas que eu gosto, penso, consumo, crio e não vivo sem, com certeza vai se tornar mais interessante do que era antes. =)
Espero que gostem =)

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...