quinta-feira, 4 de abril de 2013

Look do dia: Lollapalooza rocks!

Ainda sobre o tão amado Lollapalooza, eis o meu look de sábado, o segundo dia de festival. Perdoem não ter os looks de sexta e domingo, mas é que não deu certo mesmo... uma @%#¨*%@$#%*& derramou cerveja na minha câmera, e ela parou de funcionar no domingo, daí fiquei sem ânimo pra fazer fotos do último look, e na sexta não deu tempo mesmo, afinal tudo estava girando em torno do The Killers, rsrsrs <3


Fiz questão do sábado ter o look mais rock, já que era o dia mais rock'n'roll do festival com destaque pro Queens of the Stone Age, que pra mim foi o show da noite, e do esperadíssimo Black Keys que eu adoro (mas que não foi tão lindo assim...rs)



Continuo sem ter me acostumado com esse cabelo novo... oh, céus... =O







E eu JURO que com tudo isso, ainda consegui sentir frio nos singelos 14ºC que faziam na noite de sábado em Sampa City... =(

Créditos do look: Camiseta: Riachuelo | Jaqueta: Renner | Calça: Renner | Coturno: uma loja de artigos militares (não lembro qual) | Bolsa: Fiorucci | Pulseiras: algumas eu fiz, outras do comércio de Belém e a de spikes é do Formosa Mix | Anel mustache e brincos e colar de caveirinha: comércio de Belém | Óculos: Agressive Mall

Ps.: O coturno eu custumizei, em breve mostro aqui a transformação dele :}

Beeeijo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...